sexta-feira, 13 de maio de 2011

Email enviando virus: SOLUÇÃO

To postando aqui uma solução rápida e fácil que pode ajudar pessoas que como eu tiveram seus emails hackeados. No meu caso o meu Hotmail (mas vale pra gmail, terra, yahoo etc..) estava mandando vírus para todos  os meus contatos, e isso prejudicou bastante a minha credibilidade juntos aos meus clientes que estavam cadastrados. Pesquisei na net e não achei solução pra isso. Até que de tanto tentar a solução apareceu e era mais simples do que eu pensava.
Se você tem mania de se logar em comunidades, fóruns e sites de compra e para não criar uma senha para cada um acaba colocando a mesma senha para todos, saiba que ao fazer isso não poderá cadastrar a senha do seu EMAIL. Existem sites mau intencionados, que utilizam o email e senha que você cadastrou e testam, quandi conseguem fazem o que bem entendem. Entram em sua conta e tem acesso as suas informações pessoais e lista de contatos, mas no caso aqui tratado mandam emails com vírus pra todos os seus contatos.
1º Troque a senha do seu email  IMEDIATAMENTE
2º Quando for se cadastrar em sites, emails, e fóruns utilize senhas que até podem ser a mesma entre si, mas totalmente diferente da senha utilizada em email.
3º Troque sua senha de email com freqüência.
PRONTO
Se essa dica serviu pra você escreva seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário