quinta-feira, 5 de maio de 2011

Nesse país acho que ser um bom cidadão é impossivel. Pra manter sua estrutura corrupta o sistema te cerca por todos os lados, sendo os impostos abusivos sua principal arma. Há também a industria das multas, para estorquir o povo, ao minimo vacilo diante da lei. Atraso do imposto de renda, multas de trânsito abusivas e roubo de margarina. Nenhuma dessas transgressões são dignas de elegio, mas a pena finaceira e a diferença de tratamento entre ladrão de galinha e politico corrupto foi aprovada por quem?


Elegemos esses canalhas que prometem mudança e criticam ferrenhamente governo atual e quando se elegem esquecem que são representantes do povo, se vestindo do importante cargo patrocinado por fontes empresariais não declaradas. Certo que nunca souberam ou esqueceram o que é madrugar na fila por uma ficha, assistir morrer de câncer um parente que por um ano esperou por uma simples ecografia.


Preciso criar uma válvula de escape, já que sou um cidadão que não me encaixo nas rédeas de leis e impostos escravistas. Eu sofro na pele diariamente. Devia não dar muita importância, afinal todos passam por isso, mas em especial estou sendo perseguido. Estou afim de me tornar inimigo de toda essa sujeira. Não digo chutar o balde, mas se organizar afim de se defender de todos estes ataques absurdos, contra nossa dignidade. Até parece que quero criar um partido político, mas não. Gostaria mesmo é de pertencer a uma quadrilha como a de Robin hood. Certo é que sem organização dos explorados nunca haverá mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário