segunda-feira, 16 de maio de 2011

Resultados do Dia

Considero muitíssimo positivo o dia de hoje. Joguei 3 torneios e apesar de não cravar em primeiro obtive premiação em todos. Espero poder manter a regularidade e apesar de agora restar a tarde toda para o fim do dia vou dar um tempo de descanso para a cabeça, uma vez que o poker é um esporte da mente, eu reconheço que estou sem preparo e é melhor eu ir devagar e constante.    Procurei jogar explorando os erros dos adversários e visando principalmente chegar na premiação foldei algumas mãos difíceis. Praticamente no três torneios estive na bolha esperando as mão que considero adequadas, diante de adversários desconhecidos. Apesar de estar short em várias ocasiões vi adversários que com bastante fichas se sentian confiantes pra dar raises com cartas medíocres, e os vi caindo entre si e quando possível me aproveitei dobrando minhas fichas. As mãos que ocasionaram minha saída na minha visão foram aceitáveis 77,QQ, AT.
  É muito cedo dizer mas acho que escrever aqui contribui pra que o meu jogo seja mais responsável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário